A população de Áurea enfrentou sérios problemas com o funcionamento da agência dos Correios locais. Apesar de receber encomendas duas vezes por semana, o atendimento ao público tem se deteriorado significativamente. A situação se agravou com as férias do gerente, sem que nenhum substituto tenha sido nomeado.
Nesta quarta-feira, dia previsto para o funcionamento da agência, ela ficou fechada, deixando a população sem acesso aos serviços postais. A falta de organização e comunicação por parte dos Correios gera transtornos e prejuízos aos moradores, que perdem tempo e não obtêm respostas sobre seus problemas.
A ausência de um gerente e a falta de substituto demonstram um descaso com a população de Áurea, que depende dos serviços prestados pela agência. Tentativas de contato pelos canais oficiais da empresa se mostraram infrutíferas.
A reportagem solicita uma resposta urgente dos Correios sobre a situação em Áurea, com a designação imediata de um substituto para o gerente e a regularização do atendimento ao público. A empresa precisa garantir o acesso da população aos serviços postais essenciais.
Comentários: