De acordo com informações da TV Jornal, uma discussão familiar em Pernambuco terminou de forma trágica nesta semana. A Polícia Militar informou que Robert Henrique Lopes Borges, de 28 anos, estava procurando seus remédios em casa e, ao não encontrá-los, acusou o avô, de 67 anos, de ter escondido os medicamentos, o que resultou em uma agressão contra o idoso.
Um jovem de 19 anos, neto do homem agredido, tentou proteger o avô, que possui limitações físicas. Durante a briga, Robert deu um golpe de gravata no jovem, mas depois o soltou. O idoso, na tentativa de se defender, pegou um pedaço de pau e tentou pegar uma faca. Para evitar o ataque, o jovem utilizou um pedaço de banco e golpeou Robert na cabeça.
Apesar dos esforços para conter a situação, as agressões ao avô continuaram, e o jovem deu um segundo golpe de gravata em Robert, que acabou caindo desacordado. A irmã de Robert, ao chegar em casa, tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.
Leia Também:
A Polícia Militar relatou que Robert era conhecido por seu uso de drogas e já tinha registros anteriores de agressões contra familiares, incluindo irmãos e avós. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o jovem suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, acompanhado do avô e da irmã.
Com informações da TV Jornal.








Comentários: