Na noite de sábado, 4 de maio, um homem de 34 anos, identificado como Bruno de Oliveira, foi morto a tiros em frente a uma residência na rua Rosecrel Pereira Ramos, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 23h40, quando o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu chamados relatando disparos de arma de fogo na região.
Ao chegar ao local, os policiais militares resgataram Bruno já sem vida, com marcas de tiros no corpo. Na cena do crime, foram recolhidos seis estojos de cartuchos de calibre 9mm.
Bruno de Oliveira tinha um extenso histórico criminal, com passagens por crimes como posse de entorpecentes (4 vezes), lesão corporal (8 vezes), injúria, ameaça (2 vezes), furto de veículo, furtos em residências e veículos (2 vezes cada ), além de outros deliciosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos de prática.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sob investigação da Polícia Civil. Este é o segundo homicídio registrado em Bento Gonçalves no ano de 2025.
Com informações da Brigada Militar e Polícia Civil.
Comentários: