Londrina, PR – Um crime brutal chocou os moradores do bairro Vista Bela, em Londrina, no último sábado (30). Cibele de Assis dos Santos, de 45 anos, morreu ao proteger a filha de um disparo ocorrido pelo ex-companheiro da jovem, identificado como Diego Granada.
O crime ocorreu em uma residência na rua Celeste Contó Moro, na Zona Norte da cidade. Segundo relatos da filha, Granada invadiu a casa e atirou. Cibele, que estava presente, colocou-se na frente da filha e recebeu o tiro. Apesar de ter sido socorrida e levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos.
Tanto a filha quanto Cibele possuíam medidas protetivas contra Granada, que, segundo a filha, após o disparo, ameaçou matá-la em seguida.
Granada foi presa horas depois pela Polícia Militar do Paraná, no bairro Jardim São Marcos. Ele foi localizado em uma motocicleta e, após tentativa de fuga, detido. Em depoimento ao delegado Ernandes Cezar Alves, confessou o crime, alegando ter ido à casa da ex-companheira para resolver um problema com um veículo.
Vale ressaltar que Granada já possuía um mandato de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva contra Cibele, que o havia denunciado por ameaças anteriormente. Ele foi autuado por feminicídio. O caso segue sob investigação.
Comentários: