Uma mulher de 41 anos, Brieonna Cassell, passou por dias de terror nos Estados Unidos ao ficar presa em seu carro por seis dias após um acidente em Indiana. De acordo com informações do SBT News, ela desapareceu no dia 5 de março, após sair da casa de sua mãe para visitar uma amiga nas proximidades de Wheatfield e DeMotte.
As autoridades locais afirmam que Brieonna adormeceu ao volante, fazendo com que seu veículo caísse em uma vala profunda. Seu pai relatou que ela saiu do caminho de uma ponte e acabou se acidentando. A situação só foi descoberta na terça-feira (11), quando um trabalhador que operava equipamentos de drenagem avistou o carro fora da estrada e acionou as autoridades.
Ao serem encontradas, Brieonna apresentava ferimentos graves nas pernas, costelas e pulso, mas estava consciente e alerta sobre a gravidade de sua situação, segundo o supervisor Jeremy Vanderwall, chefe de bombeiros da cidade vizinha. Ela foi rapidamente levada de avião para um hospital em Chicago.
O pai de Brieonna revelou que ela conseguiu sobreviver utilizando um moletom para mergulhar na água da vala e se hidratar. Infelizmente, seu celular ficou sem bateria e estava embaixo do assento do motorista, dificultando a possibilidade de pedir ajuda. A mãe da vítima destacou que mais de 400 carros passam pelo local diariamente, mas nenhum motorista ouviu os gritos de sua filha.
Atualmente, Brieonna está internada na UTI e deve passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (12). Seus pais afirmaram que "será um longo caminho até a recuperação". Com informações do SBT News.
Comentários: