Na madrugada deste sábado, 4 de janeiro, Erechim registrou o primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu no bairro Cristo Rei, por volta das 1h, quando uma Brigada Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após relatos de disparos de arma de fogo e uma pessoa ferida.
No local, os policiais resgataram Camile Gomes dos Santos, que já estava sem vida. Numa área isolada de forma isolada para preservar a cena do crime, as equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram chamadas para iniciar as investigações.
Próximo ao corpo, foram apreendidos itens que podem estar relacionados ao crime, incluindo uma balança de precisão, quatro buchas de uma substância semelhante à cocaína, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro. Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para análise.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as denúncias do crime e identificar os responsáveis.
Com informações do RS Agora.
Comentários: